Adriana Ninsk inaugura uma bela exposição em homenagem a música
07/10/2019 18:59 em Novidades

Por Luiz Antonio Mello, Marcelo Oliveira e Marcelo Siqueira

Diva do blues/rock/country/folk brasileiro, cantora consagrada e aplaudida nos melhores palcos do país, Adriana Ninsk inaugurou uma exposição de pinturas, colagens, aquarelas e outros trabalhos belíssimos. Sim, ela também é uma brilhante artista plástica.

A exposição está um primor e tem curadoria de lu Valença. Chama-se “Classicus” e está na Sala de Cultura Leila Diniz (detalhes aqui https://bit.ly/2Mezv8k) da Imprensa Oficial - dirigida pela competente Renata Palmier - e  fica no Centro de Niterói. 

Adriana expõe o seu inconsciente banhado de música e faz um culto aos gêneros que mais aprecia, com referências a vários artistas, instrumentos, momentos intimistas. Estão lá Billie Holiday, Eric Clapton, B.B. King, Rita Lee. Várias pinturas semi abstratas de guitarras, violões, sax, além do corajoso experimentalismo de extremo bom gosto que mistura fotografia e fios coloridos costurados.

Um programa fundamental para quem aprecia a boa arte, emocional, visceral, forte, objetiva. Por isso, nós da RÁDIO AONDA estamos honrados em dar todo o apoio a “Classicus”.

 

papel cansom 300 g colagem de pedras símbolo Om

 

papel couchê foto bordada

 

papel cansom 300 g aquarela ,carimbo e transfer de imagem com tíner

 

tinta acrílica ,colagem ,stencil ,massa corrida ,costura ,pátina

 

série de 4 telas pintadas à mão livre com tinta acrílica

 

caixas com instrumentos colagem de  contas variadas tinta acrílica e purpurina

 

stencil tinta acrílica sobre tela e costura

 

pop ícons acrílica sobre tela colagem stencil carimbo posca

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!