Elton John reescreveu 'Imagine' só para provocar John Lennon
08/10/2019 09:42 em Música

Há tempos, Elton John reescreveu a letra de "Imagine" só para provocar John Lennon sobre seus hábitos compulsivos de compra, revelou ao Ultimate Classic Rock.

Elton é famoso por participar de viagens de compras em larga escala, mas disse que John e Yoko Ono eram iguais, escreveu em seu novo livro de memórias, “Me”.

Amicíssimo do casal, conta que "ao fazer compras, um dia, percebi que poderia ter esgotado as possibilidades da terapia de varejo quando me vi comprando um relógio de cuco que, em vez de um cuco, tinha um pênis de madeira grande que entrava e saía a cada hora", conta Elton John ( via Daily Mail).

“Eu dei a John Lennon quando fui visitá-lo. Eu pensei que era um bom presente para um homem que tinha tudo. John e Yoko eram tão compulsivos quanto eu no que dizia respeito às compras. Os vários apartamentos que eles possuíam no edifício Dakota [na cidade de Nova York] estavam tão cheios de obras de arte, antiguidades e roupas de valor inestimável que uma vez lhes enviei um cartão, reescrevendo a letra de 'Imagine': 'Imagine seis apartamentos, não é difícil para fazer, um está cheio de casacos de pele, outro cheio de sapatos. '”

Em outro ponto do livro, Elton John fala da sua cirurgia contra o câncer e as complicações que quase o mataram e diz que foi "abençoado com uma constituição que apenas me faz recuar das doenças".

“Alguns anos antes, eu consegui tocar nove shows, pegar 24 voos e me apresentar com o Coldplay em uma festa de angariação de fundos para a Aids Foundation - com um apêndice estourado”, disse ele. “Eu poderia ter morrido: normalmente quando seu apêndice explode, causa peritonite, que mata você em alguns dias. Então tirei meu apêndice, passei alguns dias no hospital e algumas semanas me recuperando e voltei à estrada. É assim que eu sou. Se eu não tivesse a constituição que tenho, todas as drogas que tomei teriam me matado décadas atrás.”

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!