The Who compartilhou 'I Don't Wanna Get Wise', o terceiro single do próximo álbum 'Who'.
23/11/2019 23:31 em Música

A nova música, que exalta as virtudes de não querer “ficar sábio”, porque a vida vai dar certo, ouve o cantor Roger Daltrey e o guitarrista / cantor Pete Townshend berrando sobre teclados e violões. A música está no décimo segundo álbum de estúdio do grupo, que chega em 6 de dezembro de 2019.

Com o novo lançamento, a banda também revelou informações sobre quatro faixas bônus que serão encontradas na edição de luxo de 'Who'.

As faixas 'This Gun Will Misfire' e 'Danny & His Ponies' foram escritas e gravadas especificamente para 'Who', enquanto 'Got Nothing to Prove' e 'Sand' são demos de meados dos anos 60 que o grupo finalmente concluiu.

Em um comunicado, Townshend disse: "Ambas as músicas são do verão de 1966. Elas não foram rejeitadas pelos membros da banda, mas pelo meu então mentor criativo, o gerente do Who, Kit Lambert".

Ele acrescentou: “Em 1967, quando a música parecia destinada à gaveta, eu ofereci 'Got Nothing to Prove' para Jimmy James e os Vagabonds que costumavam nos apoiar na Marquee em 1965. Lembro-me de tocar a demo em minha casa em Twickenham. Eles ainda eram administrados por Peter Meaden, que tinha sido muito influente em mim, em particular no curto período em que foi noso relações públicas no final de 1964.

"Jimmy gostou da música e sugeriu torná-la mais R&B, em um ritmo mais lento, mas nada aconteceu", disse Townshend. “Tenho a sensação de que Kit pode ter sentido a música soada como se tivesse sido cantada por um homem mais velho e mais satisfeito do que na vida real.

“Agora funciona. Naquela época, talvez não.  O produtor Dave Sardy e eu decidimos pedir a George Fenton para fazer um arranjo da banda dos anos 60 para tornar a música mais interessante.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!